ARIEL B

COLABORADORES
Capa Ariel B
Foto  – Gabriel Teixeira
AgradecimentoUrban Pop
Assessoria
AriPrensa

 

Dj e produtor fala sobre parcerias, shows e carreiras em entrevista exclusiva.

 

 

Ariel B é um DJ e produtor natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Antes de iniciar sua carreira musical, trabalhava como editor de vídeo. Logo começou a se interessar por música e produzir alguns sets, que rapidamente viralizaram alcançando mais de meio milhão de plays. Assim, encontrou seu lugar e resolveu seguir caminho no meio artístico.

Diretamente ligado ao funk, Ariel traz um novo estilo de apresentação, proporcionando a melhor vibe por onde passa. Com energia e alto astral, o DJ está presente nas grandes festas do país, tanto em shows, como em eventos.

 

 

Em entrevista exclusiva para a Atitude Magazine, Ariel B fala sobre parcerias, shows, carreiras e muito mais.

Como é o seu processo criativo?
Gosto de me desafiar como produtor e criar algo que seja único e autêntico. Eu estou planejando diversos estilos musicais para esse ano, para entender qual o meu público mais gosta e tem muita coisa pra sair ainda, sinto que essa mistura de funk com EDM tem muito potencial e pode ser bastante interessante.

O que te inspira?
Me inspiro desde outros artistas que admiro até experiências pessoais e coisas que vejo no dia a dia. Eu costumo ter muitas ideias antes de dormir e também já mando no grupo de WhatsApp que tenho com meu time e encaminho a ideia para outros amigos que também produzem. Assim, acaba sendo mais rápido.

 

 

Um objetivo pra sua carreira?
Tocar fora do país sempre foi um sonho meu, desde que comecei a produzir música. Quero fazer um som que fale com gente do mundo todo, e quem sabe um dia tocar nas maiores festas do planeta, não custa sonhar.

Como foi colaborar com a Tilia?
Ela fez uma participação no meu programa da rádio, fizemos uma entrevista para o lançamento do álbum dela. A partir daí tivemos a ideia de fazer uma música juntos, foi tudo muito rápido, marcamos uma data no estúdio e já corri pro Rio de Janeiro para fazer as coisas acontecerem.

 

 

Como foi criar o remix para a Bruna Griphao?
Como ela acabou pedindo durante o programa para que alguém fizesse o remix, resolvi agilizar e criar a minha versão da música. A equipe dela aqui fora amou e rapidamente já soltou no canal dela do YouTube. Pretendemos lançar nas plataformas digitais para que tenha ainda mais alcance. Como ela tem um público bastante jovem e animado, eu imaginei que o remix com a pegada de funk 150bpm seria uma boa escolha para animar ainda mais seus fãs e seguidores.

Quais as suas colaborações dos sonhos?
Alguns nomes que me vêm à mente são Alok, Dennis DJ, KVSH, Dubdogz, DJ GBR, Kevin o Chris, entre outros. Acho que seria incrível colaborar com esses artistas e criar algo novo e empolgante juntos.

Como DJ, existe uma diferença entre tocar uma música sua e uma música de outro artista?
Acredito que a diferença em tocar uma música minha em relação a tocar uma música de outro artista ou produtor é que, quando se trata de algo que criei, sinto uma conexão pessoal muito maior e isso acaba sendo transmitido para o público.

 

ANDYN RAMOS

PUBLISHER

No Comments Yet

Leave a Reply