CASALI

COLABORADORES
Capa Cassali
Foto Allan França
DivulgaçãoUrban Pop
Assessoria
Ari Prensa

 

NOVA APOSTA DO POP NACIONAL JÁ ACUMULHA MAIS DE 1 MILHÃO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

A cantora Casali é a nova aposta do pop nacional e divulga o primeiro EP de sua carreira, “Indomável”. Com produção de Rafinha RSQ, responsável por hits de Anitta e Luisa Sonza, o projeto chega com 4 músicas inéditas e mostram mais facetas da artista que já acumula mais de 1 milhão de reproduções nas plataformas.

 

Nesta edição especial da Atitude conversamos com a artista sobre música, expectativas e muito mais.

 

Por que o título do EP é “Indomável”?
Eu busquei sintetizar quem eu sou e as minhas escolhas musicais. A palavra que eu escolhi para trazer essa representação foi: ‘Indomável’! Quem está acompanhando meu trabalho vai perceber que existe uma mudança musical. Eu não sou uma pessoa de definição e que se coloca numa caixinha. Eu não tenho um rótulo, eu sou um espírito livre, indomável.

 

Qual a mensagem você quer passar com esse projeto?
Cada uma das faixas representa as fases da vida amorosa de uma pessoa, principalmente de alguém que vive intensamente. Nelas, represento as mulheres com a liberdade de escolha. Quero incentivar elas a serem determinadas, firmes e a enfrentarem as situações da vida.

 

 

Fale mais sobre as músicas
Oi BB’ fala sobre o momento muito bom de superação de um relacionamento frustrado e imaturo. Já ‘Chega dá Raiva’ é a fase mais romântica de todas. Quando uma paixão avassaladora vira seu mundo de ponta cabeça, ‘Vou te Viciar’ é super sensual e remete ao ápice do relacionamento amoroso. Vai desde a conversa esclarecedora até a conversa dos corpos. ‘Vai ter que levar’ fala sobre uma relação madura, leve e intensa. A pessoa diz que foi conquistada e aceita ser levada nesse romance.

 

Como foi trabalhar com o Rafinha RSQ?
Pra mim foi um sonho ter feito uma música com ele, todo processo de composição, produção e gravação, aprendi muito! Sou muito fã do trabalho dele, nunca imaginei que fosse fazer um trabalho logo com ele, feliz demais por essa oportunidade e trabalhar com o afrobeat que é um ritmo que eu amo.

 

A capa do EP é super sensual, como surgiu a ideia?
Quando eu penso numa forma de um espírito indomável me vem a figura de um cavalo, pra mim é o resumo perfeito de tudo que sinto que sou e quero ser: livre, forte, destemida, corajosa, firme, ao mesmo tempo sensível, elegante, disciplinada. O cavalo é símbolo de poder, força, virilidade, liberdade, autoconfiança, espiritualidade e beleza.. remete a essência de todas as músicas do ep, por isso escolhemos o símbolo para estar na capa.

 

ANDYN RAMOS

PUBLISHER

No Comments Yet

Leave a Reply